Nasce o Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública Urbana, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Agreste – Sindagreste…

Como fica a direção do Sindagreste!

A diretoria do Sindagreste é composta de 16 diretores de várias empresas, nas cidades de Alagoinhas, Catu, Entre Rios, Ouriçangas, Pojuca e região. São companheiras e companheiros que se identificaram com a luta coletiva da categoria e que demonstraram compromisso em exercer seu mandato com dedicação honestidade, respeito e muito trabalho.

Representatividade do Sindagreste

Veja quais os municípios onde o SindAgreste terá sua ação mais destacada: Acajutiba, Alagoinhas, Aporá, Araças, Aramari, Cardeal da Silva. Catú, Conde, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Mata de São João, Olindina, Ouriçangas, Pedrão, Pojuca, Rio Real, Sátiro Dias e regiões circunvizinhas, e representará todos os trabalhadores das empresas em limpeza publica urbana, comercial, industrial, hospitalar, asseio, prestação de serviços, conservação, jardinagem e controle de pragas.

Contamos com a participação ativa de todos os trabalhadores na luta contra a precarização da relação de trabalho, exploração e assédios.

Nosso compromisso

A direção do Sindagreste já traçou metas de trabalho em toda região do Agreste com o objetivo de ter mais contato direto e participativo com todos os trabalhadores.

Agendaremos reuniões com as empresas para discutir questões específicas de cada empresa no intuito de avançar nas conquistas.

Estamos sempre prontos e dispostos a dialogar com todos os trabalhadores e na medida do possível resolver suas necessidades.

Contamos com todas as trabalhadoras e trabalhadores para atuarmos juntos, em equipe. Só assim construiremos um Sindagreste forte e representativo